- Qual o valor da mensalidade para ter acesso à Consultoria?
Não existe mensalidade. Basta você adquirir créditos e utilizá-los quando for necessário.
- Existe prazo para utilização dos créditos?
Prazo de 12 meses, contado da aquisição.
- Em que horário posso fazer a minha pergunta?
Perguntas por telefone são atendidas durante o horário comercial (das 8h30 às 12 h e das 13 h às 17h30). Já as perguntas por escrito podem ser inseridas no sistema a qualquer momento, sendo que o prazo para resposta é iniciado somente em horário comercial. Perguntas presenciais devem ser agendadas em comum acordo.
- Quem responde minhas perguntas?
O Cenofisco (Centro de Orientação Fiscal), que é uma empresa com mais de 35 anos de existência, focada em dirimir dúvidas de seus clientes nas áreas tributária, fiscal, trabalhista, previdenciária e de comércio exterior. Possui uma equipe de mais de 200 profissionais altamente preparados para atender a, aproximadamente, 2.000 consultas por dia.
-
É necessário instalar algum software específico para realizar a videoconferência?
Não é necessária a instalação de software específico; basta você ter uma câmera e um microfone funcionando e acesso à Internet.
- Onde ficam as minhas perguntas e respostas?
O nosso portal armazena todas as suas perguntas e respostas para que você não tenha que se preocupar. Enquanto você tiver créditos ou assinatura vigente (Portal Cenofisco) terá acesso aos questionamentos e respostas. Importante ressaltar que as respostas são válidas de acordo com a legislação vigente na data de sua publicação.
- Se eu ficar um tempo sem créditos e voltar a adquiri-los será possível recuperar respostas antigas?
Se você utilizar a mesma conta para adquirir novos créditos, a partir do mesmo e-mail e senha, poderá ter acesso às consultas anteriores. Vale lembrar que as respostas estarão de acordo com a legislação vigente na data da consulta original.
- Caso a resposta por escrito que eu receber não deixe claro algum ponto ou remeta a algum aspecto que não seja de meu conhecimento, como posso continuar a consulta? Devo utilizar novos créditos?
Você poderá dar continuidade à sua pergunta. Para tanto, debitaremos 4 créditos de seu saldo e responderemos respeitando o prazo da consulta original.
-
Créditos podem ser adquiridos para única consulta?
Sim. Porém, é importante lembrar que para cada tipo de atendimento será necessária uma quantidade específica de créditos. Para saber mais,
clique aqui.